Portal e-CAGE – Atendimento CAGE Virtual
O que é?
O Portal e-CAGE - Atendimento CAGE Virtual - é uma plataforma digital que centraliza, organiza e gerencia as demandas direcionadas à Contadoria e Auditoria Geral do Estado.
Essas demandas englobam desde solicitações de atendimentos relativos a sistemas gerenciados pela CAGE, pedidos de orientação gerais concernentes à execução da despesa pública (convênios, parcerias, adiantamentos de numerário, contratos etc.), além de outras requisições de serviços prestados pelo órgão à sociedade gaúcha.
Trata-se de uma solução e-Gov na qual cidadãos, gestores e servidores públicos, e demais partes interessadas podem interagir de forma eficiente e transparente com a CAGE.
Pré-Requisitos
O acesso ao sistema atualmente é liberado para todos os servidores do Estado que possuem login SOE-WEB. Em breve o acesso será alterado para a plataforma GOV-BR.
No primeiro acesso, o sistema solicitará que o usuário realize um cadastro básico na ferramenta antes de realizar a abertura de chamados.
Prazo
O atendimento das demandas é realizado conforme ordem de recebimento, de acordo com o prazo atinente a cada tipo de solicitação.
Mais Informações
https://cage.fazenda.rs.gov.br/conteudo/20103/guia-rapido-do-portal-e-cage