IPE Saúde | Solicitar Liberação de Atendimento
O que é?
Solicite a liberação para obter assistência médica sem cartão quando esquecê-lo na hora do atendimento.
A liberação deve ser usada apenas em situação de exceção. Caso tenha perdido o seu cartão, você deve solicitar uma 2º via.
Pré-Requisitos
- Você deverá apresentar documento de identificação e a senha do cartão mesmo com a liberação;
- Número de telefone celular informado no cadastro.
Forma de Solicitação
- Clique em “Acessar o serviço” no topo da página;
- Acesse sua conta gov.br;
- Selecione a matrícula;
- Digite a senha do seu cartão;
- Informe o seu número de telefone;
- Receba o SMS informando que a liberação foi concluída.
Documentos Necessários
- Documento de identificação (Identidade, Carteira de habilitação, Documento com CPF).
- A liberação pode ser solicitada somente uma vez a cada dez dias;
- A liberação emitida no dia pode ser utilizada por mais de um prestador.
Confira o passo a passo de como solicitar liberação de atendimento.
Este é um serviço: IPE Saúde. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.