Casa Civil

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Canal Denúncia
Canal destinado ao registro de DENÚNCIAS sobre atos contrários à ética e/ou à Lei ocorridos no Executivo Estadual.
Fale Conosco
O Fale Conosco é recomendado para quando o cidadão não tem certeza quanto ao Canal que deverá endereçar sua demanda no Portal Central de Informação (Serviço de Informação – SIC, Canal Denúncia ou Ouvidoria-Geral), ou mesmo quando desejar algum tipo de orientação relacionada ao Poder Executivo Estadual.
Manifestações
Canal destinado ao registro de SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES e ELOGIOS referentes aos serviços prestados pelos órgãos/entidades do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul.
Protocolo da Casa Civil e Gabinete do Governador
Protocolo de documentos destinados a Secretaria da Casa Civil, Gabinete do Governador, órgãos da governadoria e secretarias.
Solicitar Informação Pública (Lei de Acesso à Informação - LAI)
Recebimento de pedidos de acessos a informações e/ou documentos públicos.
Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência
A Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência possui as suas competências definidas no Decreto nº 52.235, de 12 de Janeiro de 2015, atuando proficuamente nas áreas da transparência, do controle público e do combate à corrupção; Gerencia o Portal Central de Informação, bem como atua na Gestão Central do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e do Canal Denúncia.