Interrompido atendimento presencial do DetranRS no TudoFácil
Publicado: 11/02/2019 | Atualização: 14/02/2019O atendimento presencial do DetranRS nos postos do TudoFácil, em Porto Alegre, foi suspenso nesta segunda-feira (11). Os profissionais que prestam esse serviço estão paralisados devido a atraso em seus pagamentos por parte da empresa terceirizada contratada.
O DetranRS está empenhando esforços junto à empresa para a regularização da situação, mas não é possível no momento prever prazo para a normalização do atendimento.
O envio de documentação pode ser feito através dos Correios e a data da postagem do objeto será considerada como a data de protocolo. Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato através dos outros canais de atendimento do DetranRS:
- Fale conosco: www.detran.rs.gov.br, clique no botão laranja Fale com o DetranRS, e depois em Fale Conosco;
- Chat online: www.detran.rs.gov.br, clique no botão laranja Fale com o DetranRS, e depois em Chat online;
- Disque-DetranRS: 0800 905 5555.
Fonte: www.detran.rs.gov.br